Extra

Emilia Clarke partilha o seu maior arrependimento após o final de GOT

Ainda estás na ressaca GOT? Afinal, já passaram quase três semanas desde o final da série. E se estás em sofrimento, acredita que nós também e até alguns membros do elenco da série da HBO. Por exemplo, Emilia Clarke, quem tem vindo a refletir sobre o seu percurso ao longo das temporadas. Em entrevista à revista norte-americana Variety, a atriz, intérprete de Daenerys Targaryen, revelou o seu maior arrependimento após o fim das gravações.

E não, não é o que poderias esperar! Não tem nada a ver com o seu destino, com Jon Snow, ou com os seus dragões. Segundo ela, o seu maior arrependimento foi não ter levado nenhuma recordação dos locais de gravação do set de 'A Guerra dos Tronos'. "Não aceitei nada [do que me ofereceram] e arrependo profundamente-me, estou muito irritada. E espero, realmente, que os produtores me entreguem um dragão. Necessito também das minhas meias fedorentas, acho que as roubaria”, brincou Clarke.

Além disso, a sempre eterna cara do clã Targaryen também compartilhou que a série preencheu um capítulo importante de sua vida. Espreita o vídeo acima e vê os agradecimentos de Emilia Clarke aos fãs de 'Game of Thrones'.


Etiquetas: A Guerra dos Tronos   Syfy   GoT   Game of Thrones   Bran Stark   Portugal   Temporada 8   Final   George R.R. Martin   TV   Programação   Jon Snow   Westeros   A Song of Ice and Fire   David Benioff   Dan Weiss   Daenerys Targaryen   Emilia Clarke