Extra

Siren: mistério e criaturas mitológicas às terças

Em Bristol Cove, já não é novidade ouvir falar sobre sereias e das suas lendas. Trata-se de uma pequena cidade piscatória, onde todos se conhecem e todos enteragem entre si.

Mas... quando, do nada, aparece uma estranha com comportamentos nada habituais, o mistério adensa-se. Caiu do céu? Ou talvez tenha, literalmente, saído das profundezas dos oceanos? Realidade e mito nunca antes se confundiram como agora. Ryn chega à cidade numa busca incessante pela sua irmã. Sob a forma humana, a sereia terá de aprender a viver como um igual. Será capaz? O que terá acontecido a Donna, a sua irmã misteriosamente desaparecida? Ben e Maddie, dois biólogos marinhos de Bristol Cove, começam a investigar os estranhos acontecimentos que têm vindo a assolar Bristol Cove. Não tardam a associar esses eventos à chegada da desconhecida. Serão aliados, ou o encanto e a ciência pela espécie irão dominá-los?

Todas as cidades têm uma história. Todos os contos têm um crente. A verdade está escondida, e assim precisa manter-se...ou talvez não. Amor, mitologia, amizade e laços familiares irão cruzar-se na nova série do SYFY. Deixa-te encantar pelo canto das sereias. No dia 25 de setembro às 22h15, não percas o início da jornada de Ryn na busca irmã, só no SYFY.


Etiquetas: Siren   TV   Estreia   Syfy