Sanctuary

Season 3

Sanctuary nasceu como uma série desenhada para a web e deu o salto para a televisão depois do êxito que teve na Internet.

Amanda Tapping (Stargate SG-1) protagoniza esta série de culto.

Sanctuary surgiu como websérie e deu o salto para o pequeno ecrã após o êxito na Internet. A série explora as tendências mais avançadas da ficção científica, como o steampunk.

Sanctuary conta a história da enigmática e sempre fascinante doutora Helen Magnus (Amanda Tapping). Magnus é uma cientista britânica de 160 anos que gere o “Santuário”, uma equipa de cientistas especializados em encontrar pessoas com poderes extraordinários. Estas pessoas, conhecidas como os anómalos, podem ser perigosas para o mundo ou para si mesmas, mas também são uma fonte única de conhecimento para o grupo de investigadores.

Criada por Damian Kindler (Stargate SG-1, Stargate Atlantis), Sanctuary foi uma das primeiras séries a dar o salto da Internet para o ecrã. Desde então, tem uma comunidade de fãs que se estende por todo o mundo e que enriquece o universo da série. Com elementos da ficção científica mais clássica, da comédia ao drama, e com uma estética única, Sanctuary converteu-se num título de referência do género fantástico nesta década.

Na terceira temporada, a equipa do Santuário vai ter que lidar com as consequências do tsunami com que terminou a segunda temporada. A vida de Will (Robin Dunne) está por um fio e Helen tem que acostumar-se às alterações na estrutura da direção do Santuário.

Meet the characters

Helen Magnus
Helen Magnus
Amanda Tapping
Will Zimmerman
Will Zimmerman
Robbin Dunne
John Druitt
John Druitt
Christopher Heyerdahl

Next Airing

@SyfyPT