Emitimos agora

Haven Season 2

Estreia exclusiva

Chega a segunda temporada desta série produzida para todos os canais Syfy no mundo.

A estreia nos EUA este verão teve uma extraordinária receção por parte do público. Baseada num livro de Stephen King, a série gira em volta da localidade de Haven, um lugar onde ocorrem situações insólitas. Nesta temporada, Jason Priestley interpreta Chris Weekly, além de dirigir um dos episódios.

Haven é uma pequena localidade costeira do estado do Maine nos Estados Unidos que seria perfeitamente normal se não fosse habitada por pessoas muito pouco normais. Quando a agente do FBI Audrey Parker (Emily Rose) chega a Haven para resolver um caso rotineiro não podia imaginar que ia ficar a viver naquela vila para ajudar os habitantes a controlar os seus poderes e procurar resposta para os mistérios que acompanham a sua própria família. Parece que há algo que a liga a este lugar extraordinário.

No seu caminho, Audrey vai encontrar aliados em Haven. Nathan Wuornos (Lucas Bryant) é membro da polícia local, bem como uma das personagens com poderes especiais e desde o início vai estar ao lado da protagonista. Duke Crocker (Eric Balfour) é o oposto de Nathan, uma personagem descarada que trabalha em segredo para ambos os lados da lei.

Nesta nova temporada, Audrey vai deparar-se com o mistério que rodeia a sua própria vida na figura de uma mulher que partilha a sua memória e identidade. Duke vai tentar resolver o enigma do símbolo que aparecia na profecia da primeira temporada e Nathan, após a morte do seu pai, deve aprender a viver sem ele, ao mesmo tempo que aceita o cargo de Chefe da polícia de Haven.

Meet the characters

Nathan Wuornos
Nathan Wuornos
Lucas Bryant
Duke Crocker
Duke Crocker
Eric Balfour
Audrey Parker
Audrey Parker
Emily Rose

Next Airing