Eureka Season 2

A cidade dos génios

O que pode acontecer numa cidade cheias de génios à solta?

A História (Secreta) de uma cidade chamada Eureka!

O Presidente Harry S. Truman, aconselhado por um conjunto de pensadores onde se incluia Albert Einstein mandou construir uma cidade secreta numa área remota dos Estados Unidos, onde pudesse proteger e desenvolver as mentes mais brilhantes da América. Eles são o grande orgulho da nação, super-génios que procuram a cada dia alcançar a próxima era tecnológica, e precisam de uma espaço onde viver que seja seguro e apoie todas as suas necessidades.

Os melhores arquitectos e projetistas foram comissionados para desenhar esse ambiente acolhedor para estes génios viverem, um local que pudesse disponibilizar a melhor educação para os seus filhos, o melhor sistema de saúde, as melhores facilidades e qualidade de vida. A comunidade foi criada segundo o sonho das maravilhosas cidades pequenas da América, mas só com uma ligeira diferença: esta cidade nunca poderia aparecer nos mapas. Ou pelo menos, naqueles mapas que não tivessem sido analisados pelo Pentágono. Foi assim que nasceu a cidade de Eureka! Mas mesmo esta cidade familiar e acolhedor, é tudo menos secreta. O esterótipo do professor distraído existe por alguma razão, e muito dos buracos quânticos da ciência e da tecnologia dos últimos 50 anos foram criados pelos cientistas de elite de Eureka. Infelizmente, a pesquisa científica raramente é o que se espera, e anos acumulados de experiências trouxeram um enorme número de invenções e produtos bem peculiares a esta cidade.

Com os talentos singulares dos seus habitantes, mentes confusas e recursos ilimitados, as preocupações desta pequena cidade tem vindo a tornar-se grandes problemas ao longo do tempo. É no choque entre a fragilidade humana e a super-ciência que Eureka começa...

Meet the characters

Jack Carter
Jack Carter
Colin Ferguson
Allison Blake
Allison Blake
Salli Richardson-Whitfield
Henry Deacon
Henry Deacon
Joe Morton
Zoe Carter
Zoe Carter
Jordan Hinson

Next Airing