Emitimos agora

Alias Season 2

A Vingadora

Na segunda temporada, Sydney terá de decidir se confia ou não na sua nova mãe.

Sydney Bristow, a agente dupla que protagoniza "Alias" encarnada por Jennifer Garner ("Elektra", "Juno") enfrenta na segunda temporada da série um dos maiores desafios desde que trabalha como espia para o SD-6, enquano também trabalha para a CIA: a sua mãe, que até então pensava que estava morta, aparece viva.

Na primeira temporada descobriu-se que Laura Bristow era na realidade Irina Derevko (Lena Olin, "Chocolat", "Hollywood: Departamento de homicídios"), uma agente do KGB enviada com o objetivo de se casar com Jack Bristow e usá-lo para obter informação. Deposi de mutio tempo a pensar que teria morrido num trágico acidente de viação, Sydney é confrontada com a realidade: a sua mãe está vica e lidera uma das organizações que lutam para ficar com o legado de Rimbaldi.

Os escritos deixados por Milo Giacomo Rimbaldi são alvo de interesse secreto de vários grupos, pois acrdeitam que as suas investigações e profecias muito avançadas para a época podem dotá-las de um poder imenso. Mas ainda está por se descobrir a razão de uma das páginas encontradas ocultar um retrato da própria Sydney.

Nesta nova etapa, para além de Shark se tornar num dos seus inimigos mais temíveis, a relação entre o agente Vaughn (Michael Vartan, "Uma Sogra de Fugir", "Câmara Indiscreta") e Sydney irá avançar, mesmo que uma das pessoas mais próximas vá ser substituída por um agente duplo que seguirá todos os seus passos e porá a ela e a Michael em perigo.

Next Airing