NOTÍCIAS /

Ups, o regresso de GOT pode ser mais tarde do que o esperado

E a culpa é dos prémios Emmy!

Apresentado por: Beatriz Rodrigues


Calma, que ainda não há informações oficiais. MAS... de acordo com a imprensa norte-americana, é muito possível que a oitava e última temporada de 'A Guerra dos Tronos' chegue no início do verão de 2019, ao invés de abril.

Foi Joe Bauer, responsável pelos efeitos visuais de GOT, quem o afirmou em entrevista ao The Huffington Post. Segundo a mesma fonte, a T8 de 'Game of Thrones' deverá estrear somente no em finais de maio ou nos inícios de junho de 2019, de forma a ser elegível para os Emmy. Recorde-se que GOT detém um recorde dos prémios mais importantes do mundo da televisão e do entretenimento. A série criada por David Benioff e D. B. Weiss já conquistou 244 prémios e foi nomeada para 684.

Aguardamos por uma confirmação por parte da HBO, que produz a série. As gravaç​​​​​​​ões da derradeira temporada de GOT já terminaram: ao todo, serão apenas seis episódios, que terão, em média, a duração de 90 minutos. 

Ficamos atentos às próximas novidades. Mas não te esqueças que a T8 de 'A Guerra dos Tronos' estreará em Portugal em exclusivo no teu SYFY. :)


Etiquetas: Joe Bauer   GoT   Game of Thrones   Syfy   Portugal   Estreia   Temporada 8   Televisão   Emmys   Emmy   David Benioff   George R.R. Martin   D. B. Weiss  


Comentários