NOTÍCIAS /

Tom Cruise quer lançar uma eventual ‘Missão Impossível’ para o espaço

E nós não dizemos que não!

Apresentado por: John Weiss


Ethan Hunt no espaço? Pensem nisso com carinho. Lançar a franquia ‘Missão Impossível’ no espaço pode, efetivamente, ser uma forma incrível de refrescar e trazer algo novo ao mundo do cinema. Imaginem contar esta história de adrenalina num só lugar: a isto se chama mesmo de globalização.

Tom Cruise refletiu sobre o conceito, ainda que não tenha a certeza de como pudesse funcionar, revelou o ator durante uma conferência de imprensa para promover ‘Mission: Impossible – Fallout’.

“É tipo, como é que poderíamos fazer isto? As mecânicas seriam complexas…”, afirmou Cruise à Collider. “Como é que poderíamos construir uma sequência lá [no espaço] e por quanto tempo é que conseguiríamos manter essa sequência? Porque se eu decidisse avançar com isto, a minha dúvida seria como combinar a estrutura da missão e do argumento.”

Portanto, isto não é, definitivamente, um “NÃO”. Parece-me que Cruise alinharia nesta missão louca em gravidade zero se o guião apropriado surgisse. De momento, há só a questão ‘Armageddon’: Hunt é um agente IMF incrivelmente dotado (talvez o melhor de sempre), mas talvez fosse mais fácil e fizesse mais sentido enviar um astronauta treinado para uma estação espacial, certo? É que será por lá que a ação teria lugar…

“Acho que ainda não chegámos a esse ponto. Falamos sobre imensas coisas e mutias delas acabam por integrar algumas missões. Há várias temáticas que o Christopher McQuarrie e eu debatemos, desde o Ghost Protocol que acabou na Rogue Nation, ou cenas que falamos no Rogue e que acabaram por ser incluídas neste filme.”

Acham que a Paramount conseguiria fazer com que uma das missões impossíveis tivesse lugar no espaço?
Contem-nos tudo!


Etiquetas: Tom Cruise   Syfy   Portugal   Notícias   Missão Impossível   Mission Impossible   Armageddon   Filme   Ethan Hunt   Ghost Protocol   Rogue Nation   Paramount   Christopher McQuarrie   Mission: Impossible – Fallout  


Comentários