NOTÍCIAS /

The Librarians: não haverá quinta temporada

A série foi cancelada!

Apresentado por: Beatriz Rodrigues


Não choooreeem! Também nós estamos muito tristes, mas é assim o mundo da TV e do entretenimento. O canal norte-americano TNT anunciou, oficialmente, o cancelamento de sua série  veterana ‘The Librarians‘, após 4 temporadas. A trama sobre a tua biblioteca favorita é emitida, em exclusivo, pelo teu SYFY, em Portugal.

Felizmente, o final da quarta temporada, que emitimos recentemente, não ficou marcado por nenhum cliffhanger iminente. Ainda assim, o produtor executivo de 'The Librarians', Dean Devlin, já anunciou que irá procurar outro canal para tentar salvar a série e, consequentemente, dar-lhe um novo lar. 

A trama de 'The Librarians' gira em torno de uma organização antiga escondida sob a biblioteca pública Metropolitan, que resolve mistérios impossíveis, combate ameaças sobrenaturais e recupera poderosos artefatos de todo o mundo. Nos últimos 10 anos, Flynn Carsen tem servido como o bibliotecário, guardando e protegendo todos estes artefatos e impedindo que caiam em mãos erradas. No entanto, o trabalho de bibliotecário tornou-se mais do que uma única pessoa pode controlar. Para ajudá-lo nas suas funções, a Biblioteca recrutou quatro pessoas de todo o mundo: Eve Baird, uma agente contra-terrorismo altamente qualificada que é responsável por proteger o grupo e mantê-los todos vivos; Jake Stone, um trabalhador do petróleo em Oklahoma com QI de 190 e conhecimento enciclopédico da história da arte; Cassandra, uma jovem peculiar com o dom especial de alucinações auditivas e sensoriais ligados à recuperação da memória, conhecida como sinestesia; e Ezequiel Jones, um mestre de novas tecnologias e aficionado por crimes antigos.

Nem sempre gostamos de escrever estas notícias, mas ei, caso haja alguma boa novidade, também a anunciaremos. Para já, podes sempre rever os episódios de 'The Librarians', #SóNoSyfy!

 


Etiquetas: #SóNoSyfy   Syfy   Portugal   TNT   Metropolitan   Dean Devlin   Librarians   Cancelada   Renovada   Televisão   Ezequiel Jones  


Comentários