NOTÍCIAS /

Sereias à solta por Lisboa

Um estudo realizado para o SYFY comprovou que mais de 50 por cento da população portuguesa acredita, efetivamente, na existência de seres marinhos mitológicas nos nossos mares.

Apresentado por: Syfy Portugal


Num país com ampla tradição oceânica e marítima, não é de admirar que uma série como 'Siren' se destaque! A nova aposta do teu SYFY estreia esta noite, às 22h15, e tu não vais querer perder! 
 

Aliás, segundo um estudo realizado para o SYFY (que esteve a cargo da Spirituc-Investigação Aplicada), mais de 50 por cento da população portuguesa acredita, efetivamente, na existência de seres marinhos mitológicas nos nossos mares.

Enquadrado dentro da ação de promoção da série, o estudo focou-se junto da população portuguesa de ambos os sexos, com idades compreendidas entre os 14 e 60 anos, através da aplicação de questionários telefónicos em sistema CATI. E há mais: na passada quinta-feira, 20 de setembro, todos os que passaram no Cais das Colunas em Lisboa puderam comprovar que, sim, existem sereias onde não contamos com elas (toca a espreitar o vídeo acima!).

A mítica sereia de 'Siren' surpreendeu e assustou até os mais destemidos. Sentada num bloco que navega mar dentro, esta sereia deixou todas as pessoas espantadas e curiosas, que é exatamente tudo e muito mais o que vais sentir após a estreia desta noite.

                                                                                              SIREN234/S 

Agora, a história: em Bristol Cove, ouvir falar de sereias e as suas lendas, já não é novidade. É uma cidade piscatória, pequena, onde todos se conhecem e simpatizam. Mas, e se do nada, uma estranha com comportamentos nada habituais aparecesse numa pequena cidade, como quase caída do céu? Ou talvez, tenha , literalmente, saído das profundezas dos oceanos.

Realidade e mito nunca antes se confundiram como agora. Ryn chega do nada à cidade numa busca incessante pela sua irmã. Sob a forma humana, a sereia terá de aprender a viver como um igual. Será capaz? Não percas o início da jornada de Ryn, já a partir de hoje!

A primeira temporada de 'Siren' arranca hoje, 25 de setembro, às 22h15. Contamos contigo, #SóNoSYFY!


Etiquetas: Siren   Portugal   Estreia   Série   Syfy   Televisão   TV  


Comentários