NOTÍCIAS /

Queríamos muito este reboot e vai acontecer: Alias

A série que catapultou Jennifer Garner e Bradley Cooper para a ribalta vem aí outra vez!

 

Apresentado por: Beatriz Rodrigues


Glória, Aleluia e todas as interjeições que achem pertinentes!

É que a nossa Sidnew Bristow, cof, a atriz Jennifer Garner confirmou esta sexta feira que a tendência dos remakes e dos reboots do saudosismo vai trazer uma pequena maravilha de volta: ‘Alias’, a série que deu a conhecer Jennifer Garner e Bradley Cooper e que cimentou carreiras de atores indispensáveis dos nossos dias, como Victor Garber.

"Ouvi dizer que o reboot vai acontecer, embora ainda ninguém tenha falado comigo", afirmou Garner à publicação norte-americana The Hollywood Reporter, enquanto promovia a sua nova série na HBO, 'Camping'. "Bem, acho que [este reboot de 'Alias'] seria algo totalmente diferente. Mas se não estiver presente como atriz convidada ou algo género, ficarei muito, muito chateada. Ainda assim, não consigo precisar o estado da produção, nem o seu grau de avanço, porque ninguém falou comigo sobre isso", continua a atriz.

Para os fãs que, como eu, estão excitadíssimos com estas notícias, é melhor abrandar um bocadinho. Embora fosse incrível que ‘Alias’ regressasse enquanto revival (continuação da história, com um elenco semelhante ao inicial), é bem mais possível que a teoria do reboot (sinopse parecida ou relacionada, novo elenco e, eventualmente, aparições dos atores iniciais) seja a mais plausível. Até porque, pensemos bem, seria um pouco difícil voltar a juntar, nos dias de hoje, os protagonistas Garner, Cooper, Garber, David Anders e o crush de muitas meninas, Michael Vartan. Sim, porque nem mesmo J.J. Abrams, o criador da série, é deus!

De facto, e como Jennifer Garner sublinhou, esta nova vida de ‘Alias’ teria de ser bastante diferente, adaptada não apenas ao atual clima político, mas também a uma audiência de 2018, com todo um novo patamar tecnológico à sua disposição. Em 2001, quando a série estreou no canal ABC, o mundo era um sítio muito diferente: hoje em dia, é um bocado estranho pensar numa agente dupla na casa dos 20, mãe de crianças, que ainda dava um pezinho como espia do KGB. A menos que se se tratasse da prequela de ‘The Americans’?

Vamos ficar atentos e esperar por novidades de Sydney Bristow e dos amigos!

(Via THR)


Etiquetas: Alias   Reboot   Revival   2018   Syfy   Portugal   Sydney Bristow   David Anders   Victor Garber   Jennifer Garner   Bradley Cooper   J.J. Abrams   ABC Channel   The Americans   Michael Vartan   The Hollywood Reporter   HBO   Camping   KGB  


Comentários