NOTÍCIAS /

Queres novidades de GOT? Toma lá uma!

A contagem descrescente já começou.

Apresentado por: Beatriz Rodrigues


Não é surpresa que a derradeira temporada de 'A Guerra dos Tronos' está envolta em segredos e coberta por muuuuuuuuuuuuuuita ansiedade. 

Daí que a HBO e David Benioff estejam a tomar precauções para evitar fugas de informação, ou até mesmo leaks (tal como aconteceu na temporada anterior). Por isso, serão gravados diversos finais alternativos de 'A Guerra dos Tronos', com o intuito de prevenir que o verdadeiro desfecho da série se torne público antes da data prevista.

Aliás, até mesmo a produção, staff e, inclusive, os atores não serão informados sobre qual será o verdadeiro final da história. Ainda recentemente, durante o Festival de Cannes, Emilia Clarke afirmou que a oitava temporada de GOT não será "nada do que o público espera". Em declarações à publicação norte-americana Variety, a atriz que dá vida a Daenerys Targaryen afirmou que a série irá surpreender e que irá "confundir todos os fãs". No bom sentido, esperamos nós.

Embora não possa avançar mais detalhes, Clarke descreveu o ambiente que se sente nas gravações. "Tristeza, muita emoção e um misto de receio pelo futuro..." O que nos parece normal, correto?
 

A oitava e última temporada de GOT chega em 2019 e será composta por seis episódios, que terão uma duração bem mais extensa do que a habitual. A estreia exclusiva será, como habitual, no teu SYFY.

 


Etiquetas: Daenerys Targaryen   GoT   Syfy   #SóNoSyfy   Temporada 9   Estreia   HBO   Portugal   TV   Cannes   Emilia Clarke   A Guerra dos Tronos  


Comentários