NOTÍCIAS /

Preparem-se para rir no novo filme sobre o Joker

Novas contratações para a película que chega em 2019.

Apresentado por: Heather Mason


Hmmm, parece-nos que o Joker virá com gargalhadas. Se não sabiam, este é o momento em que vos contamos que está aí a chegar um filme do ‘Joker’ (sim, focado na icónica personagem).

O elenco conta com nome fortissimos como Joaquin Phoenix e Robert DeNiro. Mas agora, há mais uma novidade: o comediante Marc Maron junta-se, oficialmente, àquela que será a história que vai às raízes da origem de Joker.

Já recentemente, tínhamos ouvido uns rumores sobre o potencial envolvilmento de Maron nesta película. No entanto, foi no mais recente episódio do seu reconhecido WTF Podcast que Maron — que é, atualmente, uma das estrelas da série 'GLOW', da Netflix —, confirmou o seu envolvimento no projeto. “Ok, sim, é verdade! É verdade, pessoas! É verdade, senhoras e senhores, juntei-me ao elenco do novo filme ‘Joker’, que está a ser realizado por Todd Phillips e protagonizado por Joaquin Phoenix e Robert De Niro — dois dos maiores atores de sempre a abrilhantar os vossos ecrãs.”

Maron sempre foi crítico de filmes sobre superheróis, daí que tenha abordado este ponto, no seguimento do seu envolvimento na película: “Vou ser honesto convosco. Quando o meu agente tentou arranjar-me uma audição para este filme, isso causou-me desdém. Por isso, não creio que as minhas opiniões se tenham alterado. De todo.” O comediante adicionou ainda que, por ser um fã de BD e de Robert DeNiro, está super contente com esta oportunidade e que nunca pensou poder concretizar um projeto como este. “Nunca pensei que a minha vida me levasse aonde estou agora, não presumi nada quando comecei este podcast a não ser viver e continuar a estar vido. Não sabia se poderia viver disto, não faço ideia do que fazem com estes podcasts, mas tenho de me manter ocupado e de, vocês percebem, manter-me no lado bom da força.” Ouçam o episódio completo aqui.

Maron não entrou em detalhes sobre o seu personagem, mas segundo a Variety, o comediante desempenhará o papel de agente no talk show de DeNiro que encontra o Joker. Aparentemente, a personagem de Maron também terá algo a dizer aquando da viragem louca de Joker, no seu caminho de ser o Príncipe Palhaço do Crime.

O filme Joker terá um orçamento mais reduzido, sendo uma história de origem mais obscura sobre o personagem. Daí que se realize fora do DCEU e esteja separada do Joker despenhado por Jared Leto. No entanto, se colocarmos Maron, DeNiro, Phoenix, Frances Conroy e Zazie Beetz (de ‘Deadpool’) todos juntos, não temos dúvidas de que o elenco desta versão de ‘Joker’ tem, certamente, imensa diversidade e muitos pontos divertidos que podem ser trabalhados. 

O filme ‘Joker’ tem data prevista de lançamento para 4 de outubro de 2019.

Estão ansiosos? O que acham desta contratação?

(Via Bleeding Cool)


Etiquetas: Joker   DCEU   Jared Leto   Deadpool   Banda Desenhada   Syfy   Portugal   Notícias   Marc Maron   Robert DeNiro   Joaquin Phoenix   Frances Conroy   Zazie Beetz   Variety   GLOW   Netflix   Todd Phillips   WTF Podcast  


Comentários