NOTÍCIAS /

Não chorem, mas terão de esperar um pouco mais pela T7 de GOT

Ups, temos más notícias!

Apresentado por: Beatriz Rodrigues


Não queríamos ser nós a ter de vos dar estas novidades, mas... aqui vai: se estavam à espera, como habitual, de poder saber mais sobre a filiação de Jon Snow já em abril de 2017, a verdade é que vão ter de esperar um pouco mais. 

É que, se bem se recordam, no derradeiro capítulo da sexta temporada, e depois de dezenas de episódios a repetir o mesmo, o inverno chegou finalmente a Westeros. Por isso, a série produzida pela HBO não poderá ser filmada durante os meses de verão deste ano — como estava previsto — e terá que ser adiada por algum tempo.

A notícia foi avançada pelos produtores da série, na passada terça-feira. Aqui ficam as declarações dos próprios em entrevista ao podcast UFC Unfiltered: "Estamos a começar a filmar um pouco mais tarde este ano porque, no final da temporada, o inverno chegou [a Westeros] e, por isso, o tempo soalheiro já não serve os nossos propósitos. Ainda não temos uma data definida, mas a próxima temporada será lançada um pouco mais tarde do que o previsto." Assim, e segundo os próprios, o clima mais obscuro de um inverno mais rigoroso é o principal responsável da data adiada. “Vamos ter de esperar o inverno chegar àquelas locações ensolaradas. Isso fez-nos adiar, para que pudéssemos esperar o clima cinzento e sombrio”, concluíram. 

De recordar que as seis temporadas da série estrearam todas entre o final de março e abril. A sétima estava prevista para abril de 2017, mas Benioff e Weiss fizeram questão de avisar que “os fãs terão de esperar um pouco mais desta vez”.

Por agora, sobre a sétima temporada de 'A Guerra dos Tronos' apenas se sabe que será mais curta do que as anteriores: terá sete episódios, em vez dos habituais dez. Para além disso, os nomes dos realizadores dos próximos episódios também já foram revelados: Alan Taylor, Jeremy Podeswa, Mark Mylod e Matt Shakman.

Bem, se te ajudar a acalmar as tristezas, fica a saber que podes rever a temporada 6 de GOT, todas as segundas, às 22h10, só no teu Syfy.


Etiquetas: GoT   Alan Taylor   Jeremy Podeswa   Mark Mylod   AGDT   Matt Shakman   Game of Thrones   AGT   A Guerra dos Tronos   Syfy   Portugal   Temporada 7   Westeros   Jon Snow  


Comentários