NOTÍCIAS /

Mais 2017: a estreia de ‘Midnight, Texas’ em Portugal

No próximo ano, podes contar com a grande aposta do canal norte-americano NBC para a midseason #SóNoTeuSyfy.
 

Apresentado por: Syfy Portugal


O dia de hoje está marcado só por novidades de peso. E aqui vai mais uma: ‘Midnight, Texas’ - série que se baseia nos romances de Charlaine Harris (isso mesmo, a autora de ‘True Blood’) – estreia, em exclusivo, no teu Syfy, já em inícios de 2017.

A história da série bebe do sucesso da saga literária de Harris, que é composta por três livros: ‘Midnight Crossroad’ (2014), ‘Day Shift’ (2015) e 'Night Shift' (2016). Contudo, há que reforçar que Niels Arden Oplev (o visionário realizador de ‘Mr. Robot’) estará a cargo da direção do primeiro episódio de ‘Midnight, Texas’. Já Monica Owusu-Breen (‘Fringe’, ‘Lost’) será a guionista e showrunner da série.

Mas, afinal, o que nos vai contar ‘Midnight, Texas’? Aqui, o extraordinário faz parte da rotina, naquela que será uma viagem a uma remota aldeia no Texas onde ninguém é o que parece. De vampiros e bruxas a médiums e mercenários, 'Midnight, Texas' é um misterioso lugar seguro para quem é diferente. Enquanto os habitantes da aldeia lutam contra as pressões externas de bandos, polícias ou contra os seus próprios passados perigosos, todos terão que se unir para formar uma família forte e, simultaneamente, peculiar.

No início da série encontramos Manfred (François Arnaud, que conhecemos de ‘Blindspot’ e de ‘Os Bórgia’), um médium que tenta fugir ao seu passado perigoso e acaba em Midnight, onde parece que a fronteira entre os vivos e os mortos é ténue. Isto fará com que se encontre com vampiros, bruxas, lobisomens e outras criaturas estranhas. Rodeado de seres de outro mundo, Manfred pode encontrar, finalmente, o lugar onde pertence.

Do elenco, destacam-se, ainda, Dylan Bruce (‘Orphan Black’, ‘Heroes Reborn’), Parisa Fitz-Henley (‘Jessica Jones’), Arielle Kebbel(‘Vampire Diaries’), Sarah Ramos (‘Parenthood’), Peter Mensah (‘Spartacus’), Yul Vazquez (‘Bloodline’) e Sean Bridgers (‘Deadwood’).

Falta muito para 2017? 


Etiquetas: Midnight Texas   Estreia   Syfy   Programação   Charlaine Harris   True Blood   Midnight Crossroad   Day Shift   Night Shift   Niels Arden Oplev   Mr. Robot   Monica Owusu-Breen   Fringe   Lost   François Arnaud   The Borgia   Blindspot   Os Bórgia   Manfred   Dylan Bruce   Orphan Black   Heroes Reborn   Parisa Fitz-Henley   Jessica Jones   Arielle Kebbel   Vampire Diaries   Sarah Ramos   Parenthood   Peter Mensah   Spartacus   Yul Vazquez   Bloodline   Sean Bridgers   Deadwood  


Comentários