NOTÍCIAS /

Kieron Gillen fala sobre Darth Vader e sobre The Wicked + The Divine

Todos os segredos que querias saber sobre o teu vilão favoritos estão aqui!

Apresentado por: Matt Dorville


Kieron Gillen, o argumentista de 'The Wicked + The Divine' e da nova saga de Darth Vader, está a gozar a fama por ter criado uma das mais brilhantes bandas-desenhadas de autor, bem como por ter deixado uma impressão digital na história de um dos maiores vilões de todos os tempos.

Com este passo, Gillen criou o declínio numa história em ascensão, na qual remove Vader do final de 'A New Hope' e mostra como o vião, através de um complexo jogo político, sobe ao poder com uma diabólica presença em 'The Empire Strikes Back'. 
 

Já em 'The Wicked + The Divine', Kieron junta a música, a legião de fãs e a mitologia para construir um mundo viciante, que conseguiu captar os olhares da críticas e dos amantes de banda-desenhada. 

Durante o Comic Con de Nova Iorque, Kieron sentou-se com o Blastr e desvendou todos os segredos sobre a sua abordagem na escrita do icónico vilão, bem como é que a sua situação está relacionada com o êxito da Netflix, 'House of Cards'. Mas não, é tudo: podemos saber, em primeira mão, como é que o autor descreve, pelo seu ponto de vista, 'The Wicked + The Divine'.

Para ver:


Etiquetas: The Wicked + The Divine   Dark Vader   Kieron Gillen   Image Comics   Jamie McKelvie   BD   Entrevista   Syfy   The Empire Strikes Back   A New Hope   Netflix   House of Cards  


Comentários