NOTÍCIAS /

James Mangold, de Wolverine, vai realizar o Capitão Nemo

Mas há outro discípulo de X-Men a trablhar num projeto semelhante!

Apresentado por: Trent Moore


A produtora Disney demorou algum tempo a tentar perceber a melhor maneira de trazer o Capitão Nemo de volta à vida! Bem, e parece que agora já chegou a uma conclusão: será um discípulo do universo de 'X-Men' que vai ajudar a tornar tudo em realidade. 

Segundo o site Deadline, James Mangold já assinou contrato para realizar esta nova versão de 'Capitão Nemo', que é descrita como sendo a "história original", baseada na obra de Júlio Verne, '20 mil Léguas Submarinas'. O mais recente guião foi escrito por Sebastian Gutierrez (que conhecemos de 'Hotel Noir' ou 'The Eye') e está previsto que Mangold embarque no projeto, depois de ultimar a próxima (e derradeira?) sequela de 'Wolverine'. Para aqueles que têm a memória bem vida, é possível que se recordem que o realizador David Fincher chegou a estar ligado ao projeto, tendo-o abandonado para se dedicar ao filme 'Vista pela última vez'.

Esta franquia foi um dos primeiro êxitos da Disney, em 1954, tendo chegado a ganhar três prémios Oscar na altura. Ao lado de 'A Ilha do Tesouro', o filme ajudou a colocar a Disney na rota de um dos nomes de poder de Hollywood.

Mas há mais! Ironicamente, outro discípulo de 'X-Men', Bryan Singer, está também a desenvolver a sua própria versão de "20 Mil Léguas Submarinas", desta feita para os estúdios da Fox. Mal termine os seu trabalhos em 'X-Men: Apocalypse', está previsto que Singer se dedique a 100 por cento a esta obra.  

Apesar de, claro, as histórias parecerem similares, aparentemente o objetivo de cada uma delas é bastante distinto. O intuito é mesmo chegar a diferentes abordagens à história de Nemo, logo não haverá redundância (em princípio!). 

O que pensas sobre Marigold ter a sua própria versão de Nemo? Conta-nos!

(Via Deadline)


Etiquetas: X-Men   Wolverine   James Mangold   Filme   Syfy   Notícias   Captain Nemo   Capitão Nemo   20 mil léguas submarinas   20.000 Leagues Under the Sea   Julio Verne   Gone Girl   Disney   Sebastian Gutierrez   Hotel Noir   The Eye  


Comentários