NOTÍCIAS /

GOT: a prequela da série não deverá ter dragões

Mas poderemos contar com Naomi Watts!

Txiii, o que foi dizer George R.R. Martin

É que em entrevista à revista norte-americana Entertainment Weekly, o escritor desvendou alguns detalhes obre a prequela de ‘A Guerra dos Tronos’.

Em primeiro lugar, o clã Targaryen não irá constar desta nova aventura (snif). Depois, não deverão haver dragões (como assim? é só um dos elementos mais fantásticos de GOT?!). Do que já se sabe, é que Naomi Watts foi admitida na prequela, mas para já desconhecem-se os detalhes da sua participação. A prequela, cortesia da HBO, tem lugar cinco mil anos antes das aventuras que tanto amamos, deste #ForTheThrone sem fim. 

No entanto, nem tudo são más notícias: Martin confirmou que os White Walkers e, claro, Westeros farão parte desta prequela que, para já, não tem data prevista de estreia.

Uff... Bem, para alegrar o dia, resta dizer que já faltam pouco mais do que quatro meses para a estreia da oitava e última temporada de 'Game of Thrones', aqui no teu SYFY. O que vais estar a fazer em abril do próximo ano, hmmm?


Etiquetas: Naomi Watts   George R.R. Martin   GoT   Game of Thrones   Prequela   A Guerra dos Tronos   T8   Estreia   Portugal   HBO   White Walkers  


Comentários