NOTÍCIAS /

Foi presságio: o êxito de 'A Guerra dos Tronos'

Recuamos até 2009 para saber mais sobre a origem da melhor série de todos os tempos!

Apresentado por: Syfy Portugal


Como o SYFY, 'A Guerra dos Tronos' é coisa de fã. Segundo avança a publicação norte-americana Entertainment Weekly, George R.R. Martin conheceu alguns membros do elenco da série e o ávido blogger Adam Whitehead, que muita tinta descorreu sobre a série no seu blogue Ice and Fire

Mas, recapitulemos. Aquando de uma sessão de autógrafos em Belfast, na Irlanda, Martin foi apresentado a pessoas que tanto amamos hoje em dia, como Maisie Williams (à data, com 12 anos) e a Sophie Turner. Ambas as atrizes ficaram chocadas, segundo o escritor, sobre o quanto este sabia sobre o desenvolvimento das personagens que interpretam. George, em declarações à EW, recorda-se de informar Maisie Williams que Arya tornar-se-ia numa assassina e de confidenciar a Turner que esta iria juntar-se a Littlefinger, com o intuito de "se tornar na melhor jogadora da guerra dos tronos".

As meninas estavam acompanhadas dos seus "irmãos mais velhos" da série. Kit Harington e Richard Madden (que desempenhava o papel de Robb Stark) estavam também no evento, uma vez que o episódio-piloto de GOT estava a ser filmado muito perto da referida sessão de autógrafos. Podes ver algumas imagens neste link.

Como sabes, o teu SYFY estreia em simultâneo com a emissão nos Estados Unidos a oitava e derradeira temporada de 'A Guerra dos Tronos', na madrugada de 14 para 15 de abril, já legendado em português. Além disso, poderás ver sempre os episódios em primetime, na própria segunda-feira, dia 15.

Diz-nos que este trailer não te dá arrepios?


Etiquetas: GoT   Game of Thrones   Temporada 8   Portugal   Estreia   Syfy   A Guerra dos Tronos   George R.R. Martin   Ice and Fire   Maisie Williams   EW   Sophie Turner  


Comentários