NOTÍCIAS /

E o Josh Holloway que se magoou nas gravações de Colony?

Spoiler: não te preocupes, está tudo bem com o nosso rapaz.

 

Apresentado por: Beatriz Rodrigues


Pois bem, como já estás a poder ver, a Temporada 2 de ‘Colony’ não anda para brincadeiras. Palpitações e energias e emoções e tudo o resto à flor da pele. Toda a gente corre riscos, até mesmo os atores na vida real.

Em entrevista à estação norte-americana CBS, Holloway detalhou os pontos negativos de ser ele mesmo a executar os seus “stunts’, isto é cenas de ação que envolvem alguns rasgos de perigo.
Como é óbvio, o ator salientou que adora fazer os seus próprios stunts mas que, ao contrário da sua personagem que sai sempre ilesa, a estrela de ‘Colony’ acabou mesmo por aterrar com o pé esquerdo numa das cenas de ação. “Adoro mesmo fazer estas coisas de ação. Cresci com três irmão e [talvez por isso] goste de fazer os meus stunts. Mas depois… magoas-te!” De facto, mesmo antes da gravação desta temporada, Holloway magoou-se no seu treino de jujitsu, um dos seus hobbies. Eventualmente, tudo se curou, tal como a cena em questão da T2. “Fiquem atentos, eu tive de fugir a correr de um atirador furtivo por um campo.”

“Na minha opinião, se não te afastas rapidamente de um atirador furtivo, estás morto! Por isso, a produção incluiu uns arbustos nas gravações e ao correr e saltar por cima deles, eu pensei ‘não vai ser isto que me vai proteger do atacante’. Então, a produção aumentou o tamanho dos arbustos e eu mergulhei para dentro delas, rebolei, mas à quarta tentativa, não rebolei tãoooo bem”. [risos]

Bem, na nossa opinião, isto valeu a pena, porque Holloway tem razão, a cena ficou bem mais realista. Mas, se calhar, tornou-se DEMASIADO realista?

Por isso, fãs da série, fiquem atentos aos próximos episódios. Sabemos que irão identificar facilmente qual o momento em questão.
Aqui fica mais um motivo para não perderes os novos episódios da segunda temporada de ‘Colony’, em duplo episódio às terças, pelas 22h15. #SóNoSyfy

 


Etiquetas: #SóNoSyfy   Séries   Programação   Televisão   Colony   Syfy   Josh Holloway  


Comentários