NOTÍCIAS /

E aí está: vamos ter um 'Toy Story 4'

A Disney desvendou algumas novidades sobre um dos filmes de culto da animação.

Apresentado por: Syfy Portugal


Brinquedos, brinquedos, brinquedos: para o infinito e mais além! Quem nunca utilizou esta frase, que se acuse! Ora bem, é que a Disney Pixar anunciou que vem aí o quarto tomo da saga 'Toy Story'

Woody e Buzz estão, oficialmente, de regresso no verão de 2019, mas não virão sozinhos. Ora lê bem a sinopse de 'Toy Story 4': "Woody sempre se sentiu confiante em relação ao seu lugar no mundo e de que a sua prioridade era tomar conta da sua criança, quer seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie traz “Forky”, um novo e reticente brinquedo, para o seu quarto, uma aventura que junta os amigos novos aos velhos vai mostrar a Woody quão grande o mundo pode ser para um brinquedo."

Aliciante, não? 'Toy Story 4' será realizado por Josh Cooley, que substitui, assim, John Lasseter na principal cadeira da produção. Contudo, Lasseter continuará presente, mas apenas nos papéis de produtor executivo e de guionista (este último, em parelha com Andrew Stanton).

O quarto filme de 'Toy Story' é a estreia na realização de longas-metragem para Cooley, logo naquela que é a saga de brinquedos mais popular da Disney*Pixar.Já a  produção ficará a cargo de Jonas Rivera ('Divertida-Mente', 'Up – Altamente') e de Mark Nielsen ('Divertida-Mente'). Podes espreitar o trailer oficial abaixo e começar a roer as unhas até ao verão do ano que vem: 


Etiquetas: Up   Up - Altamente   Divertida-mente   Toy Story   Toy Story 4   Disney   Disney*Pixar   Filme   2019   Syfy   Portugal   Estreia   Trailer   Woody   Buzz    Andy   Forky   Animação    Bonnie   Josh Cooley    John Lasseter    Jonas Rivera   Mark Nielsen    Andrew Stanton  


Comentários