NOTÍCIAS /

E aí está o primeiro spin-off de ‘A Guerra dos Tronos’

Se calhar, ainda virão mais por aí.

Apresentado por: Beatriz Rodrigues


É mesmo verdade! A HBO, produtora responsável por GOT, encomendou um episódio piloto para um spin-off de 'Game of Thrones'. A emissora deu, assim, luz verde para a produção do primeiro episódio de um dos cinco projetos baseados no universo de George R.R. Martin.

Em cima da mesa, estavam cinco spin-offs da nossa série favorita (já em desenvolvimento). Porém, o canal não chegou a divulgar nenhum detalhe sobre quais os personagens envolvidos nesta na possível trama.
Então, dos já falados cinco spin-offs em pré desenvolvimento, a escolha recaiu sobre o piloto escrito por Jane Goldman em parceria com o próprio autor das ‘As Crónicas de Gelo e Fogo’: George R.R. Martin, quelaaaaaaaaroooo.

A enigmática sinopse descreve: "Ambientada centenas de anos antes dos eventos de ‘A Guerra dos Tronos’ , a série vai narrar a história da derrocada do mundo da Era de Ouro dos heróis até aos seus momentos mais obscuros. dos segredos horripilantes da história de Westeros à verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, aos mistérios do Leste e às lendas dos Stark. Só não é a história que achamos que conhecemos".

Goldman será a supervisora do piloto e também da série, caso a mesma seja escolhida para desenvolvimento. (e da série, caso seja selecionada). A produção executiva é também assinada por ela e Martin, ao lado de Daniel Zelman e de Vince Gerardis, co-produtor executivo de Game of Thrones. Jane Goldman é britânica e seus créditos de guionista incluem Stardust e filmes das sagas X-Men e Kingsman.

De relembrar que a oitava e derradeira temporada de ‘A Guerra dos Tronos’ estreia em 2019 e é emitida, em exclusivo, pelo teu SYFY.

 


Etiquetas: A Guerra dos Tronos   Syfy   Jane Goldman   Daniel Zelman   Televisão   Spin-Off   Spin Off   GoT   Vince Gerardis   X-Men   Kingsman   Stardust   White Walkers   Westeros   Game of Thrones   Estreia   Portugal   George R.R. Martin   HBO   #SóNoSyfy  


Comentários