NOTÍCIAS /

Disney anuncia a sequela de Força Ralph para 2018

A sequela, ainda sem título definitivo, chegará aos cinemas em março de 2018 e voltará a contar com as vozes de John C. Reilly e de Sarah Silverman na versão original.

Apresentado por: Syfy España


'Força Ralph' vai regressar ao grande ecrã e, desta feita, para fazer estragos na internet. A equipa dos Walt Disney Animation Studios, nomeada para um Oscar e que realizou o filme original, volta a reunir-se para a sequela, incluindo o realizador Rich Moore (Zootrópolis, Os Simpson) e o produtor Clark Spencer (Zootrópolis, Bolt). Phil Johnston (guionista de Força Ralph e de Zootrópolis) juntar-se-á a Moore. Também John C. Reilly e Sarah Silverman regressam como Ralph, o rapaz mau convertido em bom, e como Vanellope von Schweetz, a menina do erro de programação com um imparável espírito vencedor. 

Os realizadores e o ator John C. Reilly anunciaram as novidades através do Facebook Live, naquele que é o primeiro anúncio do género de sempre nesta plataforma. "Apercebemo-nos das múltiplas possibilidades que o primeiro 'Força Ralph' tinha, quando começámos a trabalhar no filme", afirmou Moore. O diretor lançou o projeto e volta agora a ele, depois de dirigir, ao lado de Byron Howard, o aclamado 'Zootrópolis'. "Desta vez, Ralph vai semear o caos pela web e vai fazê-lo como só ele sabe. Regressam os personagens que nos fascinaram no primeiro filme e estamos entusiasmados de voltar a trabalhar com eles e com os atores que emprestam as suas vozes".

“Ralph não consegue evitar se ser quem é: um desastrado que destrói todo o que vê", acrescenta Reilly. "Mas debaixo dessa aparência tão arisca, existe um rapaz encantador,por isso estou cheio de vontade de voltar a colocar-me na sua pele". 


Etiquetas: Disney   Syfy   Portugal   Zootropolis   Wreck It Ralph   Simpsons   Bolt   Phil Johnston   Vanellope von Schweetz   Walt Disney Animation Studios   Força Ralph   Byron Howard   John C. Reilly   Sarah Silverman  


Comentários