NOTÍCIAS /

Cumprimentos, Trekkies! Temos algumas boas notícias no horizonte para vocês

Vêm aí novas séries de ‘Star Trek’.

Apresentado por: Beatriz Rodrigues


Então, não é que o universo Star Trek está a expandir-se? Alex Kurtzman, o novo produtor de ‘Star Trek: Discovery’, acaba de assinar um contrato de cinco anos, com o intuito de desenvolver mais conteúdo da saga até 2023. Isto significa que poderão estar na calha novas séries, minisséries e outras oportunidades de conteúdo, como animação. Sim, tudo isto pode estar a chegar num futuro próximo.

Que levante a mão quem está ansioso por isto, por uma nova série animada de ‘Star Trek’. Lembrem-se de que ‘Star Trek: The Animated Series’ fez parte da grelha do canal norte-americano NBC (que detém a cadeia SYFY) entre 1973 a 1974. A série incluía trabalhos de dobragem da grande maioria do elenco original de Star Trek.

Corre o rumor de que um destes potenciais projetos poderá ser um reboot chamado ‘Star Trek: The Next Generation’ com Patrick Stewart, feito por Kurtzman e Akiva Goldsman, produtor executivo da Temporada 1 de ‘Star Trek: Discovery’, mas que não regressará para a segunda.

De acordo com a publicação Hollywood Reporter, as conversações encontram-se numa fase ainda muito inicial, por isso haja calma, que esta potencial série pode nem sequer vir a acontecer.

Quando houver mais novidades, vocês serão os primeiros a saber. De ressalvar que, por agora, o teu SYFY não tem programada a emissão de nenhuma série do universo ‘Star Trek’. ☹

(Via Hollywood Reporter)


Etiquetas: Syfy   NBC   Portugal   Séries   Televisão   Star Trek   Alex Kurtzman   Star Trek: Discovery   Star Trek: The Animated Series   Star Trek: The Next Generation   Patrick Stewart   Akiva Goldsman  


Comentários