NOTÍCIAS /

A tempestade final chega no verão com #Sharknado6

Boas notícias: temos novo Sharknado este verão. Más notícias: será o último da saga, é o fim de uma era!

Apresentado por: Syfy Portugal


Aaaah, tubarões, tempestades apocalípticas, ahhh! Já falta pouco para a derradeira tempestade de nome 'Sharknado 6', que estreia este verão, em exclusivo no teu SYFY. E o que podemos esperar? O derradeiro, o definitivo tornado de tubarões! É que Ian Ziering, Tara Reid, Cassie Scerbo Vivica A. Fox (as estrelas da saga) preparam-se para uma última batalha, sendo que #Sharknado6 será o derradeiro filme da saga. 

Com a estreia do sexto capítulo agendada para o verão de 2018, o SYFY e The Asylum anunciaram que a saga de culto terminará com 'Sharknado 6', na qual Ian Ziering, Tara Reid, Cassie Scerbo, Vivica A. Fox e Judah Friedlander voltarão a lutar contra as tempestades. Depois de enfrentarem tubarões por todo o planeta, nesta entrega final poderemos ver o  protagonista Fin (Ziering) a superar a última fronteira: as viagens no tempo. O título completo da película, bem como as estrelas convidadas para o elenco serão anunciadas em breve.

Tal como te deves recordar, o anterior filme, 'Sharknado 5: Aquecimento Global' terminou com Fin a passear sozinho naquilo que eram os destroços do que restava da Terra. Desta vez, em 'Sharknado 6', que nos chegará este verão, Fin deverá viajar atrás no tempo, para evitar esta tempestade de tubarões mortífera. Será que ele e os seus inseparáveis companheiros conseguirão travar o desastre e salvar o mundo? Bem, em breve saberemos!

Desde que o primeiro filme da saga estreou no SYFY, em 2013, 'Sharknado' criou um verdadeiro tsunami (de comentários, reacções e, evidentemente, não de tubarões) nas redes sociais de todo o mundo. Consequentemente, tornou-se num filme e numa saga de culto, imperdível. Outro dos motivos pelos quais os filmes se destacam dizem respeito aos convidados, estrelas de primeira linha como Fabio, Bret Michaels, Tony Hawk, Clay Aiken, Olivia Newton John, Andy Dick, Perez Hilton, David HasselhoffGeraldo Rivera, entre muitos outros.

Anthony C. Ferrante está encarregue de realizar 'Sharknado 6', de acordo com o guião original de Scotty Mullen. Produzida por The Asylum, é certo que a película irá causar estragos nos canais SYFY em mais de 100 países na Europa, Austrália, América Latina e Médio Oriente, após a sua estreia nos Estados Unidos! 

 

A The Asylum é uma das principais produtoras de franquias para cinema e para televisão em todo o mundo. O seu foco é um estilo de entretenimento muito próprio e divertido, canalizado para um público bem definido. Exemplo disso é, obviamente, toda a saga de 'Sharknado'. A The Asylum financia, produz e estreia qualquer coisa como 25 filmes por ano, através de acordos com as principais distribuidoras norte-americanas e com o apoio de uma ampla rede internacional de colaboradores. Desde a sua criação, em 1997, a The Asylum já estreou mais de 500 filmes e detém uma carteira de mais de 250 produções originais, que inclui, por exemplo, o grande êxito de TV, 'Z Nation'.


Etiquetas: Z Nation   #SóNoSyfy   #Sharknado6    Ian Ziering   Tara Reid   Cassie Scerbo   Syfy   Portugal   Sharknado   Estreia   Estados Unidos    Anthony C. Ferrante    Scotty Mullen    The Asylum    Vivica A. Fox    Judah Friedlander   Fin    Sharknado 5: Aquecimento Global   Sharknado 6    Fabio   Bret Michaels   Tony Hawk   Clay Aiken   Olivia Newton John   Andy Dick   Perez Hilton   David Hasselhoff    Geraldo Rivera  


Comentários