NOTÍCIAS /

A T2 de 'Midnight, Texas' estreia este mês

Estamos de regresso à cidade onde tudo acontece!

Apresentado por: Syfy Portugal


Tic tac, tic tac! Trazemos-te a segunda temporada de 'Midnight, Texas', já a 30 de outubro, a menos de quatro dias após a sua estreia nos Estados Unidos! IEEEEEEEEEEE-AAAAAAAAAAHHHHHH!

Abaixo, podes, desde já, espreitar o primeiro trailer da T2:

De regresso a Midnight, no Texas, este segundo ano da série de vampiros traz consigo um hotel mal assombrado e novos personagens. Para começar, vamos poder ver Nestor Carbonell ('Lost'); Jaime Ray Newman ('The Magicians') e Josh Kelly ('UnREAL') são as novas adições do elenco. Carbonell e Newman vão interpretar os irmãos Kai e Patience Lucero, donos de um novo hotel mal assombrado. Já Kelly será Walker Chisum, uma caçadora de demónios. Podes espreitar as primeiras imagens da T2 neste link!

Baseada na saga literária de Charlaine Harris, a mesma autora de 'True Blood', Midnight Texas conta a história de uma pequena cidade cheia de criaturas sobrenaturais. Vampiros, bruxas, videntes e assassinos de aluguer reúnem-se neste estranho vilarejo, onde se juntam para proteger uns aos outros de ataques de gangues de motociclistas e até dos seus próprios e violentos passados. Dylan Bruce ('Orphan Black'), François Arnaud ('The Borgias'), Parisa Fitz-Henley ('Jessica Jones'), Arielle Kebbel ('Ballers') , Peter Mensah ('Sleepy Hollow') e Jason Lewis ('Sex and the City') formam o resto do elenco.

O que esperar desta temporada?

No lugar de Monica Osuwu-Breen (que abandonou a série para focar-se no reboot de 'Buffy, A Caçadora de Vampiros'), teremos Nicole Snyder como nova produtora, ao lado de Eric Charmelo. Desta feira, a série irá centrar-se não numa ameaça vinda das profundezas do inferno, como sucedeu na primeira temporada, mas num perigo que provém do seio dos próprios habitantes.

Uma empresa acabou de comprar o velho hotel da cidade e prepara-se para o renovar com o objetivo de tornar Midnight num destino turístico. Surge o "Crystal Desert" que é, simultaneamente, um centro de cura holística gerido pelo casal Kai (Nestor Carbonell) e Patience (Jaime Ray Newman). Ao lado de Manfred Bernardo, que ainda enfrenta os traumas da possessão sofrida na primeira temporada, continua a diversificada galeria de personagens que inclui um vampiro, uma assassina profissional, uma bruxa, um anjo caído e um demónio.

Esperam-se dez episódios de mistério e muito, muito suspense! A 30 de outubro, sê bem-vindo à T2 de 'Midnight, Texas', no teu SYFY!

Comentários