NOTÍCIAS /

A Lenda do Tarzan chega aos cinemas, já viste o trailer?

Um safari aparentemente bem conseguido!

Apresentado por: Jeff Spry


Com todos os filmes de sci-fi hollywoodescos, pelejados de super-heróis, a andarem por aí, tem sido fácil minimizar esta nova aventura de ação de Tarzan, baseada no herói da selva, criado por Edgar Rice Burroughs.

Realizado por David Yates ('Harry Potter') e com Alexander Skarsgard como protagonista, o rapaz que anda de árvore em árvore, e com Margot Robbie ('Esquadrão Suicida') no papel de Jane, 'The Legend of Tarzan' é um refrescante regresso aos clássicos da literatura e que, infelizmente, têm andado afastados do grande ecrã.

Aqui fica a sinopse oficial: Passaram anos desde que Tarzan (Skarsgård) abandonou as selvas de África para viver uma vida gentrificada como John Clayton, Lord Greystoke, com a sua carinhosa esposa ao seu lado. Agora, Tarzan foi convidado, mais uma vez, para regressar ao Congo e para servir como emissário do comércio do Parlamento, sem desconfiar que está a ser utilizado como peão numa convergência mortal de ganância e de vingança, cujo líder é o belga Leon Rom (Waltz). Mas aqueles por trás deste plano assassino não têm ideia da besta que estão prestes a libertar...

Chegou a altura de te perderes neste incrível IMAX trailer, que reconta a absorvente história de origem do Rei dos Macacos. Podemos contar com localizações de luxo e com mestria CGI, em torno dos animais do 'Livro da Selva' da Disney.

Absorve e deixa-te ir nesta preview de Tarzan. Já agora, conta-nos se pretendes embarcar neste safari cinemático em breve. 
 

O filme conta ainda com Christoph Waltz, Samuel L. Jackson, Djimon Hounsou e Jim Broadbent. 'The Legend of Tarzan' chega aos cinemas em 2D, 3D e IMAX 3D a 1 de julho.

(Via Collider)


Etiquetas: Christoph Waltz   Samuel L. Jackson   Djimon Hounsou   Collider   Syfy   Portugal   Jim Broadbent   The Legend of Tarzan   IMAX   Lord of the Apes   Disney   John Clayton   Lord Greystoke   Harry Potter   Margot Robbie   Suicide Squad   Tarzan   David Yates   The Jungle Book  


Comentários