Notícias /

Spoilers e tudo o que querias saber sobre a T6 de 'Grimm'

A Comic Con de San Diego trouxe-nos muitas atualizações do mundo Wesen!

Apresentado por: Beatriz Rodrigues


Claro que já se esperava, mas podemos avançar que a temporada 6 de 'Grimm' vai ser ainda mais excitante. É que Nick Burkhardt (David Giuntoli) e Mayor Renard (Sasha Roiz) vão entrar em choque um com o outro... E muito mais, ora leiam!

O sexto capítulo da saga Wesen vai, ainda, trazer-nos a gravidez de Rosalee (Bree Turner), a luta entre Juliet e Eve (Bitsie Tulloch), bem como um olhar aprofundado à relação de Adalind (Claire Coffee) com os seus filhos. Na mais recente edição da Comic Con de San Diego, que teve lugar no mês passado, muitos detalhes vieram à luz. Segundo Coffee, as alianças que conhecemos vão ser todas trocadas, o que vai resultar em MUUUITA confusão e muitos conflitos, logo no primeiro capítulo. Além disso, e como já tínhamos avançado, a temporada 6 de 'Grimm' será composta por apenas 13 episódios. 

Mas nada de tristezas, que o próprio elenco anunciou estar satisfeito com a forma como a história se vai desenrolar. Claire Coffee também avisou que podemos esperar muitas novidades da sua Adalind, que vai tentar ser a melhor mãe possível e melhorar a sua relação com Diana. A atriz, que realmente foi largando muitas 'bombinhas' ao longo da convenção, também anunciou que "existem muitas pessoas que brincam com a sua fraqueza", sendo uma delas Nick. Apesar de se manter do lado do nosso herói, Adalind irá tentar fortalecer-se na próxima temporada. Será que vai conseguir?

Se bem se recordam, no final da T5, o grupo foi salvo por um pau mágico, que curou todas as suas feridas e que o salvou da morte certa. No entanto, a verdadeira habilidade do utensílio (ou seja, se existem mesmo super-poderes ou se o mesmo poderá ter efeitos nocivos no gangue) só será revelada ao longo da T6. Foi mesmo o criador da série, David Greenwalt, que anunciou todos estes spoilers. Em declarações ao site GAMENGUIDE, Greenwalt avisou que este será mesmo "o grande, grande mistério da série". E continua: "Poderão ver muitas repercussões deste ato, que objeto é este, o que faz, de onde vem e como é que cá chegou. Há uma razão para isso, claro, e foi ocultada".

Já em entrevista ao site TV Insider, o ator que desempenha o papel de Nick Burkhardt, David Guintoli, confidenciou que a informação que o seu personagem detém sobre o Scooby Gang será exposta na próxima temporada. O ator também se pronunciou sobre o triângulo amoroso que o envolve: falamos, como é óbvio, de Juliette/Eve (Bitsie Tulloch) e de Adalind (Claire Coffee). Segundo Guintoli, Juliette vai recuperar a sua memória e sentir-se culpada pela forma como tratou Nick. No entanto, o nosso herói está apaixonado por... Adalind!  Ou seja, como não se decide, Nick fica confuso com tantos sentimentos e com a decisão que tem de tomar: quem escolher para amar. "O Nick quer estar com a mulher que menos vontade tem de o matar [sim, leram bem!]. Gostaria que isso acontecesse de forma explosiva!", finalizou o ator.

A sexta temporada de 'Grimm' estreia a 6 de outubro nos Estados Unidos, na NBC. De momento, ainda não dispomos de data de estreia para Portugal, mas anunciaremos mal tenhamos detalhes! Abaixo, podem ver uma entrevista que a nossa Adalind deu, a propósito da Comic Con San Diego. Enjoy!

 


Etiquetas: Grimm   Syfy   Wesen   Nick Burkhardt   Estreia   temporada 6   Comic Con San Diego  


Comentários