Notícias /

Lembras-te de 'Estranhas Ligações'? Sarah Michelle Gellar irá integrar a série!

O icónico filme será agora uma série da NBC!

Apresentado por: Beatriz Rodrigues


Agarra-te bem à tua memória e, se não a tens, toca de procurar! Isto porque Sarah Michelle Gellar (sim, a nossa 'Buffy', que podes ver aqui no teu Syfy) vai voltar a interpretar o seu papel em Cruel Intentions (em português, 'Estranhas Ligações').

No filme de 1999, e ao lado de Ryan Philippe, Gellar é Kathryn Merteuil, uma das personagens icónicas, da icónica película. E sim, este pleonasmo foi propositado.

A atriz confirmou as notícias na sua página oficial de Instagram. A NBC está, de momento, a preparar um remake do filme e pretende que seja uma série para a sua 'Fall Season', ainda este ano. Ou seja, em vez de 1h30 de filme, vamos poder contar com episódios que misturam sexo, brincadeiras, drogas e incesto? Parece-nos bem!

"'É verdade! Toda a gente me adora e eu quero manter isso assim' #kathrynmerteuil está de volta!!! Estou muito feliz por afirmar que vou juntar-me aos produtores Roger Kumble e Neal Moritz (ae ) nesta aventura #Crueltv," Gellar escreveu.

 

Segundo o site The Hollywood Reporter, o piloto da série vai recuperar a história, passados 15 anos. O seu cerne será em Merteuil, que "luta pelo controlo da Valmont International, bem como pela alma de Bash Casey, filho do seu irmão, o falecido Sebastian Valmont, e de Annette Hargrove." Bash, que será desempenhado no filme pelo ator Taylor John Smith, irá descobrir o legado do seu pai no infame jornal de Valmont, o que o levará a entrar num mundo nunca antes imaginado de sexo, poder e corrupção.

Bem, então, Kathryn Merteuil está crescida, mas a sua veia de má e manipuladora não mudou. Estás tão ansioso como nós por voltar a ver Gellar a ser a má da fita?

(Via The Hollywood Reporter)


Etiquetas: Taylor John Smith   Cruel Intentions   Filme   Série   Piloto   NBC   Sarah Michelle Gellar   Buffy   Syfy   TV   Estranhas Ligações   Kathryn Merteuil  


Comentários