Notícias /

GOT dar-nos-á (mais) música na sétima temporada

O britânico Ed Sheeran, autor do fenómeno "You Need Me, I Don't Need You", já tem passaporte para a T7.

Apresentado por: Beatriz Rodrigues

Cada vez mais caminhamos para o final desta grande guerra... E qual é a melhor maneira de amenizar esta espera do que com música? É que o popular cantor Ed Sheeran estará na sétima e penúltima temporada de 'A Guerra dos Tronos', cumprindo, assim, o desejo de muitos fãs, mas não só - é que o próprio britânico já havia, previamente, professado o seu amor pela histórica série. O anúncio foi feito ontem, 12 de março, no Southwest Film Festival, que se realizou em Austin, no Texas. 

Foi, aliás, desta forma que os produtores da série, David Benioff e Dan Weiss, anunciaram a presença: "Durante anos, tentamos encontrar um papel [para o músico] na série para surpreender Maisie  Williams", a atriz que dá vida a Arya Stark e grande fã de Sheeran. Para já, ainda não se sabe em que episódio Ed participará, ou até mesmo qual a personagem que interpretará.

Aliás, Sheeran não é o primeiro músico a marcar presença em GOT. Em temporadas anteriores, o drama medieval baseado na épica prosa de George R.R. Martins contou com cameos de Gary Lightbody dos Snow Patrol, Will Champions dos Coldplay, ou até mesmo de membros de bandas mais alternativas como Sigur Ròs ou Mastodon. Os showrunners de GOT até se dão ao luxo de brincar com tudo isto: "Muitos músicos afirmam que querem estar na série e nós explicamos que o processo de gravação da mesma é muito aborrecido. 'Vais detestar, porque vais ficar sentado durante 3 dias, com 12 horas diárias de trabalho...'". Em jeito de curiosidade, o vocalista do Sigur Ròs, Jónsi Birginsson, já queria abandonar o set de rodagens, após a sua aparição no casamento de Joffrey, na T3 da série. Só que depois descobriu que tinha de ficar mais dias no set, cumprindo um papel de extra...

Claro que temos de relembrar que a T7 de 'A Guerra dos Tronos', que terá apenas 6 episódios, chega a 17 de julho a Portugal, num exclusivo Syfy. O teu canal favorito traz-te a  tua série de eleição a menos de 24 horas após a sua emissão nos EUA.

Já estás a contar os minutos? Que chegue rápido esse inverno veraneante!

(Via Entertainment Weekly)

Dê-nos a sua opinião