Notícias /

'Childhood’s End- A Idade do Ouro' é a estreia obrigatória para o Natal

O tempo frio combina com sofá, imaginação e estreias: vem aí mais uma no teu Syfy!

Apresentado por: Syfy Portugal

Foste tu quem pediu uma prenda de Natal antecipada? Nós ouvimos e trazemos-te uma estreia bem a condizer: é que a 20 de dezembro, pelas 22h10, chega, em exclusivo no teu Syfy, a nova minissérie de 'Childhood’s End - A Idade do Ouro'. Trata-se da adaptação homónima e pioneira dos aclamados livros de ficção científica de Arthur C. Clarke.

Mas, afinal, o que podemos esperar desta minissérie composta por 3 episódios? Muita emoção, entusiasmo e... suspense. É que a série acompanha uma invasão alienígena à Terra, algo nunca antes visto. Contudo, que não se pense que se trata de mais um ataque mortífero, como já vimos em tantos outros formatos. Ao contrário da realidade que quase sempre nps foi apresentada no pequeno e grande ecrã, esta história troca-nos as voltas e dá-nos a conhecer seres pacíficos, que trazem consigo uma era dourada de calma e segurança para a Humanidade. Ainda assim, as dúvidas sobre as suas verdadeiras intenções permanecem... Porque escondem o seu aspeto? Haverá um preço a pagar por esta convivência entre mundos tão estranhamente apaziguadores?

Como não queremos dar 'spoilers', o que podemos revelar é que quando as verdadeiras intenções dos cabecilhas desta invasão vierem à luz do dia, a Humanidade descobrirá que o seu destino pode não ser um sonho, mas sim um pesadelo!

'Childhood’s End - A Idade do Ouro' é protagonizada por Charles Dance, o ator que dá a vida a Tywin Lannister (isso mesmo, leram bem, da também nossa 'A Guerra dos Tronos'). Não obstante, as estrelas deste elenco são muitas, que conhecemos de outras e maravilhosas andanças: Mike Vogel ('The Help'), Julian McMahon ('Nip/Tuck'), Yael Stone ('Orange is the New Black'), Georgina Haig ('Once Upon a Time', 'Fringe'), Daisy Betts ('Chicago Fire'), Colm Meaney ('Star Trek: A Nova Geração'), Osy Ikhile ('A Lenda de Tarzan'), Ashley Zukerman ('Manhattan'), Hayley Magnus ('A Vingança Está na Moda') e Charlotte Nicdao ('Please Like Me').

No que diz respeito aos produtores executivos, esta minissérie também conta com uma equipa de luxo. Akiva Goldsman (vencedor de um Óscar e de um Globo de Ouro para 'Uma Mente Brilhante' e 'Eu Sou a Lenda', respetivamente) e Michael de Luca (nomeado para três Óscares com 'Capitão Philips', 'Moneyball – Jogada de Risco', 'A Rede Social').

Falta muito para dia 20 de dezembro? Apontem na agenda, metam um post-it na testa: são três episódios - que emitiremos a 27 de dezembro e a 3 de janeiro - que vocês não irão, certamente, querer perder! E agora, queremos saber a vossa opinião: o que esperam desta estreia do vosso Syfy? 

Dê-nos a sua opinião