Notícias /

Chegam novidades de Westeros: GOT chegará mais tarde

E está em destaque nas nomeações dos Emmys deste ano!

Apresentado por: Beatriz Rodrigues

Já tínhamos avisado: em 2017, a temporada 7 de 'A Guerra dos Tronos' chegará mais tarde do que o esperado. E agora, dispomos de mais dados. O canal norte-americano HBO, responsável pela produção da nossa série favorita, confirmou que a próxima temporada de GOT terá apenas sete episódios.

Além disso, ficamos a saber que poderemos ter Jon Snow bem pertinho de nós, já que os produtores revelaram que os novos episódios da T7 serão gravados em Espanha, na Irlanda do Norte, na e Islândia. Mas, afinal, qual é o motivo deste 'atraso' na estreia da série? O presidente de programação da HBO, Casey Bloys, explica: "Agora que o inverno chegou a 'A Guerra dos Tronos', os produtores executivos, David Benioff e DB Weiss, as histórias da próxima temporada seriam melhor servidas se a produção começasse um pouco mais tarde do que é habitual, quando o tempo estiver a mudar." 

Ou seja, "em vez de estrear na primavera, como é tradição, adiamos a estreia para o verão para ajustar o cronograma de filmagem", revelou Bloys. Outra das confirmações dadas é que a sétima temporada de GOT será mesmo a penúltima da série, estando o final da saga previsto para 2018.

Já estão a chorar? CALMA. Ainda há muitas histórias para serem contadas!

Em boas notícias, foram revelados os nomeados para os prémios Emmy, que reconhecem o melhor da produção televisiva. A cerimónia da entrega de prémios da Academy of Television Arts & Sciences, que terá lugar no Microsoft Theater (Los Angeles, Estados Unidos), vai decorrer a 18 de setembro. À semelhança do ano anterior, 'Game of Thrones' lidera a lista de nomeados, com indicações em 23 categorias. O destaque vai, como é óbvio, para o reconhecimento de Kit Harington e Maisie Williams, que interpretam, respetivamente, Jon Snow e Arya Stark na trama.

Uffff, tanta novidade para absorver! O que pensam vocês?

Dê-nos a sua opinião